Post de Fábio Franco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 03 de Março de 2025 às 23h23 Fábio Franco É só assistir em outra, chega de mimimi Quem gostou gostei 1 Chora_porco Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Cazetv , decepcionante" 03/03/2025 às 16h43 Clubismo, contra a maior torcida do Brasil. Encomoda eles ter mais gente na arena do que de telespectadores. Não assisto mais nada nessa que seria um escape de grandes corporações, decepcionante, vergonha. VAI CORINTHIANS