Post de Jéssica no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Jéssica Silva
Ninguém tem medo dos sardinhas, o problema mesmo é o time que perde um caminhão de gols, a defesa que assusta e principalmente os lixos dos árbitros!
Ninguém tem medo dos sardinhas, o problema mesmo é o time que perde um caminhão de gols, a defesa que assusta e principalmente os lixos dos árbitros!