Post de Jéssica no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ninguém tem medo dos sardinhas, o problema mesmo é o time que perde um caminhão de gols, a defesa que assusta e principalmente os lixos dos árbitros!

Em resposta ao tópico: "Sério que vocês estão com medo do Santos"

É o Santos ou é o Real Madrid?

Já viram a quantidade de vitórias de cada um no confronto direto?

Vocês só podem estar de brincadeira.

O dia que eu tiver medo de enfrentar um freguês desses em semi de paulista pode me internar.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X