Post de H'bert no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Claro que não, problema é ganhar e os jogadores ficarem satisfeitos

Em resposta ao tópico: "Vencer só o paulistão deixaria vcs satisfeitos?"

O Corinthians não ganha nada há 6 anos, mas não ganha um título importante há 8 anos.

Chegamos na semifinal do Paulistão, e agora por ser só clássico até o título, é impossível deixar de dar importância pra competição.

Mas mesmo que vença o Paulistão, ainda não vai ser suficiente, pelo menos não pra mim. É um título legal, será importante, mas não acho que vai ser suficiente pra fazer com que tenhamos a sensação de que o Corinthians voltou a prateleira dos mais fortes do país.

Que vença o Paulistão, mas que vença também uma das copas, ou o brasileiro, pq só o Paulistão não vai me dá a sensação de que saímos da fila, não sei se vocês pensam igual.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X