Luan Cláudio
No duelo contra a UCV a globo transmitiu a partida apenas para SP, devjdo às reclamações e a grande audiência, aumentou as praças, transmitindo para mais estados o jogo contra o Barcelona - EQU
No duelo contra a UCV a globo transmitiu a partida apenas para SP, devjdo às reclamações e a grande audiência, aumentou as praças, transmitindo para mais estados o jogo contra o Barcelona - EQU
Última resposta há 7 segundos por Sidnei Jorge
9respostas
Última resposta há 10 segundos por João Vitor dos Santos
8respostas
Última resposta há 23 segundos por Kimbo Badd
9respostas
Última resposta há 25 segundos por Alberto Pessatti Primo
9respostas
Última resposta há 57 segundos por Murilo Augusto
25respostas
Última resposta há 1 minuto por Paulo K
36respostas
Última resposta há 2 minutos por Maltkvski Pietrovski
3respostas
Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio
6respostas
Criado há 3 minutos por Thiago Rodrigues
0respostas
Última resposta há 3 minutos por Thiago Souza
319votos