Post de Aislan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 05 de Março de 2025 às 11h28 Aislan Pinapho Eu defendo a tese de que ela não é má intencionada, mas é fraca mesmo. Ruim com força. Quem gostou gostei 17 DaniloViníciusJeffersonPedroF.+12 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "EDNA É unanimidade!" 05/03/2025 às 11h06 Nem os torcedores do Corinthians e nem os torcedores do santo quer! Aliás quem gosta de futebol detesta EDNA como árbitra