x
Fórum do Corinthians

EDNA É unanimidade!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Jhonatan

Ranking: 2.621º

Jhonatan 1.441 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/03/2025 às 11:06
Por Jhonatan Mauri (@jhonatan.mauri1)

Nem os torcedores do Corinthians e nem os torcedores do santo quer! Aliás quem gosta de futebol detesta EDNA como árbitra

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Aislan Jair Pinapho

Ranking: 416º

Aislan 7.002 posts

@aislan.babe em 05/03/2025 às 11:28

Eu defendo a tese de que ela não é má intencionada, mas é fraca mesmo. Ruim com força.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de F. Fzz

Ranking: 738º

F. 4.655 posts

@fcortezzi em 05/03/2025 às 14:25

Essa conseguiu desagradar a todos, ninguém quer ela no apito.

Foto do perfil de Alisson Faria

Ranking: 1.890º

Alisson 1.996 posts

@alissonfaria em 05/03/2025 às 13:33

Porque os dirigentes do Corinthians se calam? Estranho

Foto do perfil de Vinicius Ortiz

Ranking: 247º

Vinicius 9.856 posts

@vinicius.ortiz.carac em 05/03/2025 às 12:53

Ela é patética, pífia, sem o menor nível

Foto do perfil de Clebiano Barbosa

Ranking: 5.294º

Clebiano 599 posts

@clebiano.barbosa em 05/03/2025 às 12:36

Ela é horrível

Publicidade

Foto do perfil de Vinicius Neves

Ranking: 5.980º

Vinicius 500 posts

@vini0102 em 05/03/2025 às 12:35

Todo respeito as mulheres, mas como

Profissional ela deixa a desejar demais

Foto do perfil de Talysson Nunes De Oliveira

Ranking: 7.452º

Talysson 354 posts

@talysson.corinthiano em 05/03/2025 às 12:26

Ela apita a quilômetros de distância do lance, isso só aumenta a chance de fazer besteira.

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.308 posts

@sandra.lima4 em 05/03/2025 às 12:26

Pior arbitra

Foto do perfil de João Silva

Ranking: 7.129º

João 378 posts

@joaosilva.sccp em 05/03/2025 às 11:42

Parece até que ela tá lá só por representatividade, ela é ruim demais bicho