Deixe seu comentário
Melhor resposta
@aislan.babe em 05/03/2025 às 11:28
Eu defendo a tese de que ela não é má intencionada, mas é fraca mesmo. Ruim com força.
Publicidade
Últimas respostas
@fcortezzi em 05/03/2025 às 14:25
Essa conseguiu desagradar a todos, ninguém quer ela no apito.
@alissonfaria em 05/03/2025 às 13:33
Porque os dirigentes do Corinthians se calam? Estranho
@vinicius.ortiz.carac em 05/03/2025 às 12:53
Ela é patética, pífia, sem o menor nível
@clebiano.barbosa em 05/03/2025 às 12:36
Ela é horrível
Publicidade
@vini0102 em 05/03/2025 às 12:35
Todo respeito as mulheres, mas como
Profissional ela deixa a desejar demais
@talysson.corinthiano em 05/03/2025 às 12:26
Ela apita a quilômetros de distância do lance, isso só aumenta a chance de fazer besteira.
@sandra.lima4 em 05/03/2025 às 12:26
Pior arbitra
@joaosilva.sccp em 05/03/2025 às 11:42
Parece até que ela tá lá só por representatividade, ela é ruim demais bicho