João Silva
Parece até que ela tá lá só por representatividade, ela é ruim demais bicho
em Bate-Papo da Torcida > EDNA É unanimidade!
Em resposta ao tópico:
Nem os torcedores do Corinthians e nem os torcedores do santo quer! Aliás quem gosta de futebol detesta EDNA como árbitra
