F. Fzz
Essa conseguiu desagradar a todos, ninguém quer ela no apito.
em Bate-Papo da Torcida > EDNA É unanimidade!
Em resposta ao tópico:
Nem os torcedores do Corinthians e nem os torcedores do santo quer! Aliás quem gosta de futebol detesta EDNA como árbitra