Post de Edson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 05 de Março de 2025 às 20h40 Edson Batista Vou nem comentar. Não é possível que o campo não fale por si só. Quem gostou gostei 6 CassianoJonesRCTheLeonardo+1 Quem não gostou não gostei 1 jhefferson