Post de Eduardo Rodrigues no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 05 de Março de 2025 às 23h17 Eduardo Rodrigues Volta Tite Pelo amor de Deus Quem gostou gostei 1 Guilherme Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Tite" 05/03/2025 às 23h16 Ué gente, o Ramom não era melhor que o Tite?