Post de Ana no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 05 de Março de 2025 às 23h18 Ana Rafaela E um ridículo. Jogou a Libertadores fora. Quem gostou gostei 1 Rafael Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Demitir ainda no vestiário" 05/03/2025 às 23h18 Tema ué demitir ainda no vestiário, já voltar sem técnico... Hoje foi a goya d'água... Acabou com o time... Se não demitir hoje, domingo e outro vexame em casa