Post de Diego no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Diego Santiago
Põe pipoca nisso!
2012 literalmente foi fora da curva.
Se esse vermes tivessem ao menos 20% da raça do time de 2012, eramos campeões todo ano.
Põe pipoca nisso!
2012 literalmente foi fora da curva.
Se esse vermes tivessem ao menos 20% da raça do time de 2012, eramos campeões todo ano.