Edson Batista
Bom, ele era reserva do Guilherme Romão no CRB e do Sander no Goiás. Se o Duílio o contratou como um cavalo de troia, tem que dar os parabéns pela genialidade. Quanto ao Augusto, ele deve estar satisfeito.
em Bate-Papo da Torcida > Hugo lateral
Em resposta ao tópico:
Eu não consigo entender esse cara e o que acontece ele quase nunca sobe ao ataque para apoiar e sempre fica uma avenida do lado da lateral dele ele recebe muitas bolas nas costa também não consigo entender
