Post de Marcello no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Quem avaliou o desempenho e não os resultados em 2025 não deve estar surpreso...

Em resposta ao tópico: "acabou a libertadores"

Foi lá passar vergonha. Estamos praticamente eliminados, não jogamos nada e agora nem pra sula a gente vai pq esse time não sabe jogar a Libertadores isso é fato não temos tradição nessa competição. Domingo tem que pelo menos jogar pra ver se chega a final. O que vocês acham?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X