Post de Antonio Salvio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Antonio Rezende
Após o segundo gol, previ goleada devido ao mau comportamento do time em campo. A formação de três zagueiros influiu no despenho do meio de campo que ficou sem ação, não conseguindo ganhar uma bola nas disputas. Erro imperdoavel do técnico.
Em resposta ao tópico: "vamos ser realistas?"
Eu vivia falando sobre enfrentar o Barcelona de Guayaquil. Todo mundo desdenhou e me chamaram de louco, achando que seria fácil porque “não é o Barcelona da Catalunha”.
Viram hoje o resultado. 3 a 0 fora o baile.
Vamos ser realistas pelo menos uma vez?
Essa classificação já era. A nossa realidade é jogar de novo a Sul-Americana e tentar conseguir o título inédito. Não vamos reverter esse placar nem fazendo macumba. Eu já aceitei. Não sei vocês, mas acho um pouquinho difícil com 11 espectadores dentro de campo. Só um pouquinho.
Enquanto mantivermos essa postura patética e ridícula em Libertadores, isso vai se repetir de novo, e de novo, e de novo, e de novo.



