Post de Danilo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 06 de Março de 2025 às 00h11 Danilo Nogueira Está 'magoado' porque perdeu a camisa 10. Quem gostou gostei 1 CLUBE Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Rodrigo Garro!" 06/03/2025 às 00h00 Jogo 0x0, contra-ataque monstro, ele não passa para o Yuri livre, fez a mesma coisa contra o Racing, ele eliminação também vai estar na conta dele.