Post de Getulio Machado no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Persiste no erro sim. Ramon coloca o time em campo apenas e seja o que Deus quiser.

Agora em casa ele coloca 6. Ou 7 ZAGUEIROS, quem sabe segura os caras.

Em resposta ao tópico: "Garro, errar é humano, persistir no erro é burrice!"

Garro, errar é humano, persistir no erro é burrice!

Não aprendeu nada na Argentina

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X