x
Fórum do Corinthians

Garro, errar é humano, persistir no erro é burrice!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Cláudio

Ranking: 2.152º

Cláudio 1.772 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/03/2025 às 22:20
Por Cláudio Artilheiro (@hamude)

Garro, errar é humano, persistir no erro é burrice!

Não aprendeu nada na Argentina

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Caique Souza

Ranking: 4.756º

Caique 689 posts

@kazesh1ma em 05/03/2025 às 22:22

Pipoqueiro de jogo internacional importante

Foto do perfil de Cris Ferreira

Cris 3 posts

@cris.ferreira4 em 05/03/2025 às 23:51

Estou tentando intender até agora do pq ele não passou a bola pra Yuri sendo que ele é o armador do time...

Outra coisa, Me assusta os erros individuais do jogadores, e o coletivo não existe

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Flavio Bispo Da Silva

Ranking: 6.184º

Flavio 473 posts

@flavio.bispo.da.sil1 em 06/03/2025 às 04:45

Será que queria ser negociado para a Europa? Depois que veio a público a recusa do Corinthians pela proposta do Zenit seu futebol caiu...

Foto do perfil de Sukuna

Ranking: 287º

Sukuna 9.052 posts

@skull em 06/03/2025 às 01:26

Mais ume vez o individualismo fala mais alto..estou cansado desses caras.

Foto do perfil de Marcelo Dos Santos

Ranking: 1.048º

Marcelo 3.459 posts

@marccello Apoiador em 06/03/2025 às 01:21

Vacilou demais

Foto do perfil de Felipe G

Felipe 138 posts

@felipe-watanabe em 06/03/2025 às 01:18

Pega qualquer meia armador da história do clube tipo Douglas, Ricardinho, Alex... Todos passariam essa bola

Publicidade

Foto do perfil de Metão Da Fiel

Ranking: 7.038º

Metão 386 posts

@metao.sobrinho em 06/03/2025 às 01:18

Esse time não tem pinta de campeão. Muito oba oba e pouco futebol.

Foto do perfil de Getulio Machado

Getulio 158 posts

@getulio-machado em 06/03/2025 às 01:01

Jogo inteiro a segunda bola foi dos caras.

Será que esse sic não enxerga.

Manda esse projeto de técnico embora ls no equador mesmo. Covarde!

Foto do perfil de Getulio Machado

Getulio 158 posts

@getulio-machado em 06/03/2025 às 00:53

Persiste no erro sim. Ramon coloca o time em campo apenas e seja o que Deus quiser.

Agora em casa ele coloca 6. Ou 7 ZAGUEIROS, quem sabe segura os caras.

Foto do perfil de Getulio Machado

Getulio 158 posts

@getulio-machado em 06/03/2025 às 00:46

Mais uma vez falo, enquanto esse B. De técnico estiver aí não ganha nada. Um time milionário covarde se arrasta da UM CHUTE NO GOL. Já na decisão anterior foi a mesma coisa contra um time de várzea. É muito oba, oba e nada de futebol. 5 milhões por ano seria demais, mas é por mês

VERGONHA E COVARDIA. ISSO não É CORINTHIANS.