Deixe seu comentário
Melhores respostas
@kazesh1ma em 05/03/2025 às 22:22
Pipoqueiro de jogo internacional importante
@cris.ferreira4 em 05/03/2025 às 23:51
Estou tentando intender até agora do pq ele não passou a bola pra Yuri sendo que ele é o armador do time...
Outra coisa, Me assusta os erros individuais do jogadores, e o coletivo não existe
Publicidade
Últimas respostas
@flavio.bispo.da.sil1 em 06/03/2025 às 04:45
Será que queria ser negociado para a Europa? Depois que veio a público a recusa do Corinthians pela proposta do Zenit seu futebol caiu...
Mais ume vez o individualismo fala mais alto..estou cansado desses caras.
@marccello Apoiador em 06/03/2025 às 01:21
Vacilou demais
@felipe-watanabe em 06/03/2025 às 01:18
Pega qualquer meia armador da história do clube tipo Douglas, Ricardinho, Alex... Todos passariam essa bola
Publicidade
@metao.sobrinho em 06/03/2025 às 01:18
Esse time não tem pinta de campeão. Muito oba oba e pouco futebol.
@getulio-machado em 06/03/2025 às 01:01
Jogo inteiro a segunda bola foi dos caras.
Será que esse sic não enxerga.
Manda esse projeto de técnico embora ls no equador mesmo. Covarde!
@getulio-machado em 06/03/2025 às 00:53
Persiste no erro sim. Ramon coloca o time em campo apenas e seja o que Deus quiser.
Agora em casa ele coloca 6. Ou 7 ZAGUEIROS, quem sabe segura os caras.
@getulio-machado em 06/03/2025 às 00:46
Mais uma vez falo, enquanto esse B. De técnico estiver aí não ganha nada. Um time milionário covarde se arrasta da UM CHUTE NO GOL. Já na decisão anterior foi a mesma coisa contra um time de várzea. É muito oba, oba e nada de futebol. 5 milhões por ano seria demais, mas é por mês
VERGONHA E COVARDIA. ISSO não É CORINTHIANS.