Post de Eduardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O próprio técnico também achava...

E aqui diziam pra que Sérgio Ramos se teremos a volta de empréstimo do TCHOCA do Ceará kkkkkkkkkkk agora a galera se finge de biruta irmão.

Coitado do mundo um dia alguém menosprezar Sérgio Ramos msm velho pra elogiar Ramalho e tchoca e todo dia faziam isso aqui.

Em resposta ao tópico: "Analise puramente emocional"

Podem botar a culpa nesse vexame na conta de fabinho soldado e Augusto melo que não contratou um zagueiro digno de ser titular, ontem foi um vexame de um time que não aprendeu a jogar essa competição, ele perde pra ele mesmo

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X