Post de Eduardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Eduardo
O próprio técnico também achava...
E aqui diziam pra que Sérgio Ramos se teremos a volta de empréstimo do TCHOCA do Ceará kkkkkkkkkkk agora a galera se finge de biruta irmão.
Coitado do mundo um dia alguém menosprezar Sérgio Ramos msm velho pra elogiar Ramalho e tchoca e todo dia faziam isso aqui.



