Rafael Salgueiro
Respeito sua opinião mas ele viu e hesitou, por mais de uma vez neste mesmo lance.
em Bate-Papo da Torcida > Tem algo de muito errado acontecendo nesse vestiário
Em citação ao post:
Cara ele não viu o Yuri do outro lado. Pode reparar no replay que ele não olhava para o lado. Ele achou que só estava ele no ataque.