João Gomes
Ele é fraco. Não sabe nada de bola. Hugo Farias, meu amigo. Um cara que escala esse cara, você quer o quê? Esse aí precisa SUMIR do Corinthians, esses dois, na verdade, o Gargamel e o pior lateral que já vi na vida.
em Bate-Papo da Torcida > Ramon Diaz não sabe jogar mata-mata (e não é de hoje)
Em resposta ao tópico:
Último time com a grandeza equivalente nossa, que ele treinou foi o River em 2013, e conseguiu a proeza de tomar um baile em casa para o Lanus (sendo que já vinha capengando pra chegar nas quartas)
E ainda conseguiu ser eliminado por um time da TERCEIRA DIVISÃO ARGENTINA! Na copa da argetina no mesmo ano
Simplesmente ALÉRGICO a mata mata









