Vinicius Silveira
E detalhe né parceiro, pelo que vi ali ele repete os mesmos esquemas desde 2013, só ver o 4-4-2 losango figurando ali
em Bate-Papo da Torcida > Ramon Diaz não sabe jogar mata-mata (e não é de hoje)
Em citação ao post:
Ele é fraco. Não sabe nada de bola. Hugo Farias, meu amigo. Um cara que escala esse cara, você quer o quê? Esse aí precisa SUMIR do Corinthians, esses dois, na verdade, o Gargamel e o pior lateral que já vi na vida.
