Post de tio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Tio Sonho
Jogar com medo é complicado, parecia que o outro time era o melhor time da América do sul, pelo amor, era trocar 3 passes consecutivos que eles já corriam igual barata tonta, só que não temos entrosamento nenhum
Em resposta ao tópico: "A entrevista do Ramon é preocupante"
O cara vir falar que no primeiro tempo o time estava bem e que o Barcelona não criou oportunidades até o lance do pênalti só demonstra o quão descolado da realidade ele está.
Fomos completamente dominados desde o primeiro minuto. Lógico que os jogadores tem sua parcela de culpa, mas está muito claro que o time foi muito mal postado dentro de campo.
Não adianta passar a semana dizendo que o tine tem que ser dominante nos jogos fora e ir para o jogo com 3 zagueiros e retranca.
Garro, Yuri e Memphis tem que jogar próximos e não com a avenida Paulista entre eles. Esquece este sistema de 3 zagueiros. Isso é para tine pequeno. O Corinthians sempre tem que se propor a dominar o meio campo e ir pra cima. Este sistema só chama o ataque adversário.




