Ricardo Oliveira
Temos que cobrar não só o técnico que é sic mais também a diretoria que é a maior culpada.
Até pq sabe da dificuldade e nós sempre estamos falando as mesmas coisas eles se fazer de dementes. Eles estão lá e viu isso agora não tomaram atitude até para questionar o sic que se chama técnico
em Bate-Papo da Torcida > Dados do Sofascore - Hugo o lateral
Em resposta ao tópico:
Vamos lá, números absurdos do Hugo
Todas as partidas de 2025
Acerto de cruzamento : 0,00%
Assistências : 0
Interceptações por jogo média : 1
Bolas recuperadas por jogo 2.6
Gols: claro... 0
Faltas cometidas: 1.3 por jogo (nem pra bater esse miserável serve)
Grandes Chances criadas : 0
Passes importantes : 0.3
Jogos sem tomar Gol: 1 (realmente o time melhora muito defensivamente)
Ramon, você é teimoso pra carai
Eu me iludi com seus resultados, mas sua teimosia em manter algumas situações são ridículas
Esse cara não agrega em nada o time
Nunca vi um lateral com 0 cruzamento, 0 assistências, pouquíssimas bolas recuperação
Será que ninguém avalia esses números?