Nosred Volz
Pra mim que o Duilio contratou esse cara e colocou clausula de minutagem ou alguma coisa mt grave como cavalo de troia, tipo rescisão unilateral com direito a todos os vencimentos em contrato caso o clube não cumpra a 'meta' etc, ou vocês duvidam que ele não faria um contrato ridículo desses depois da presepada que fizeram no do Rojas?
Ainda mais que esse foi o último contrato da RT na calada da noite.
Nada explica esse Hugo ser titular do Corinthians, o maluco era reserva do Goias, literalmente nada! Pra mim que tem sim algo maior rolando por fora, muito maior mesmo que a teimosia do Ramon.
em Bate-Papo da Torcida > Dados do Sofascore - Hugo o lateral
Em resposta ao tópico:
Vamos lá, números absurdos do Hugo
Todas as partidas de 2025
Acerto de cruzamento : 0,00%
Assistências : 0
Interceptações por jogo média : 1
Bolas recuperadas por jogo 2.6
Gols: claro... 0
Faltas cometidas: 1.3 por jogo (nem pra bater esse miserável serve)
Grandes Chances criadas : 0
Passes importantes : 0.3
Jogos sem tomar Gol: 1 (realmente o time melhora muito defensivamente)
Ramon, você é teimoso pra carai
Eu me iludi com seus resultados, mas sua teimosia em manter algumas situações são ridículas
Esse cara não agrega em nada o time
Nunca vi um lateral com 0 cruzamento, 0 assistências, pouquíssimas bolas recuperação
Será que ninguém avalia esses números?