Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 07 de Março de 2025 às 11h06 Carlos Pulcher Ele falou que colocaria o Caca zaga e mais os nove da linha. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 07/03/2025 às 09h36 Tu vai entrar com 10 em campo? Agora que eu vi que é vulnerável mesmo