Vinicius Silveira
O problema não é nem a formação, e sim a orientação de postura do time, sempre com linha baixa de marcação, sem triangulações pra sair do campo da defesa, por isso tomamos sufoco todo jogo.
em Bate-Papo da Torcida > Ramon Diaz não sabe jogar mata-mata (e não é de hoje)