Post de Florencio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Santos está descansado e subindo de produção.

O Corinthians está em situação oposta. Geralmente, quem vem em melhor momento tem vantagem.

Esse jogo determina como o Corinthians entra para decisão na Libertadores.

Contra o Barcelona, temos que fazer muitos gols, o que não é o padrão do time, e não sofrer gols, o que também não é o padrão do time.

Ou seja, teremos que juntar os cacos e mover uma montanha, já nesse domingo.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X