Post de Guilherme no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 07 de Março de 2025 às 16h12 Guilherme Dinardi Foi provado que é falso? Ah tá E esse? Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 07/03/2025 às 12h06 O que você espera de um país que solta um condenado em 3 instâncias, que fala que não faz mal roubar celularzinho que é pra tomar cervejinha.