Post de Diego no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Quem não lembra dos craques que ele pediu, quando voltou pra reformular o time.

André balada

Guilherme

Giovane Augusto

Maldonado

Ibson

Marlone

Maquinhos Gabriel

Williams

Em resposta ao tópico: "Como que a galera tá pedindo o Tite?"

Vocês realmente não se lembram que esse cara vivia sempre com uns bagres de estimação embaixo do braço? No time dele sempre foi comum ter uns 2 ou 3 caras HORRIVEIS que ele não abria mão nunca, papo reto, já imagino o Hugo virando o jogador que mais vai atuar no ano kkkkkkkkkkkkkkk

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X