Post de Celso no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 08 de Março de 2025 às 10h13 Celso Teixeira Torço, mas não acredito. Quem gostou gostei 1 Ismael Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Na 4a que vem a gente se classifica!" 07/03/2025 às 07h47 Já vi e vivi várias viradas épicas. Corinthians e Cianorte... Entre outras Essa será mais uma... Basta o time jogar sério