Mário Soares
Cachaça e Soberba este e o Boi na linha meu amigo
em Bate-Papo da Torcida > Cachaça x Comprometimento
Em citação ao post:
Concordo, mas sinceramente achei que todos estes problemas iriam aparecer só mais para frente, e não agora. Este elenco na sua maioria e por várias razões, idade de alguns, pretensões econômicas de outros, bem como o estilo do Ramon, era tiro de curto alcance, mas achei que fosse até o final de 2025, para daí se desagregar. Algo aconteceu aí que desequilibrou antes da hora. Tem algum boi na linha, que não identifiquei qual é.
