Post de C. André Pontes no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Meter gol naquele time genérico do Barcelona vai ser impossível, eles vão vir todo fechado.

Em resposta ao tópico: "Isso acontecerá!"

Isso acontecerá!

Como não ficar ansiosa pra quarta? Já estou até vendo um 6x0 histórico no Barcelona fake
Preparem-se porque o Corinthians vai parar a Terra

Eu tenho números vocês tem fé

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X