Post de C. André Pontes no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
C. Pontes
Meter gol naquele time genérico do Barcelona vai ser impossível, eles vão vir todo fechado.
Meter gol naquele time genérico do Barcelona vai ser impossível, eles vão vir todo fechado.