Post de Adriano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Adriano Bortolini
Kkk boa mas brincadeiras a parte, como bão corinthiano, acredito num 3x0 sofrido e em mais uma redenção do hugo nas penalidades - no fundo, no fundo todo BÃO corinthiano gosta desse tipo de desfecho




