Post de Hilton no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 10 de Março de 2025 às 22h21 Hilton Germano Vou cobrar kk assim espero Quem gostou gostei 2 Sandra Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Corinthians vai passar na quarta-feira" 10/03/2025 às 21h16 Podem vir me cobrar depois Terá gol do Romero, Garro, Yuri, de algum lateral ou zagueiro e até do Memphis