Post de DarkAldebaran no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Darkaldebaran
A ver se aparece um Gil da vida pra querer comparar lance e afirmar que o Corinthians é beneficiado
A ver se aparece um Gil da vida pra querer comparar lance e afirmar que o Corinthians é beneficiado