Post de DarkAldebaran no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A ver se aparece um Gil da vida pra querer comparar lance e afirmar que o Corinthians é beneficiado

Em citação ao post:

Irmão isso só vai acontecer quando a mídia começar a falar, igual foi conosco a partir do Sr retardado Milton Neves.

Mas como pagam pau pra essa sic de Palmeiras, fica difícil

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X