Post de J no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 11 de Março de 2025 às 08h59 J (showrinthians1910) Ele vira o Pelé contra o Corinthians porque permitem. Quem gostou gostei 1 jhefferson Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Fudid@ do Lucas" 10/03/2025 às 22h08 Só joga contra o Corinthians, vira o Messi. Fora o Corinthians não joga nada, no jogo agora contra as pepas já pegou duas bolas sozinho no meio já até tropeçou sozinho, contra o Corinthians para dentro do gol. Fax até gol de mão.