Post de Moises no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 11 de Março de 2025 às 10h49 Moises M Época boa, Gil era um terror ali naquele lado esquerdo. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Gil é muito ídolo sim! Respeitem o cara!" 09/03/2025 às 21h21 Gilberto Ribeiro Gonçalves, grande Gil o legislador! Autor de gol de título, muito veloz, fez parte do melhor lado esquerdo do mundo...