Post de Pedro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Pedro Souza
Todos estes estavam antes do Memphis chegar e continuavamos na zona, só saímos quando ele chegou então creio que sua ordem esta bem equivocada...
Todos estes estavam antes do Memphis chegar e continuavamos na zona, só saímos quando ele chegou então creio que sua ordem esta bem equivocada...