Em resposta ao tópico: "A derrota no Equador reacendeu a chama"
Pelo menos essa é a minha sensação, há dias estou ansioso para o jogo de hoje, penso o tempo todo em como pode ser o jogo e o caminho que o time deve fazer pra buscar essa classificação histórica. Eu não sentia essa sensação desde a Libertadores de 2012.