Post de Florencio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Esse boteco aí só tem cachorro de rua, só pulguento.

Em resposta ao tópico: "A Creuza disse que amanhã é 5x1 pro Corinthians."

No boteco da Creuza só tem corinthiano.

Ela já deu o placar, e a véia costuma acertar.

Alguém duvidou... Xiiiii

e a muié saiu de trás do balcão com a vassoura na mão.

Teve doguinho voando por cima da caixas de cerveja.

Muié é brava e não gosta de ser contrariada.

6 estão avisados.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X