Post de Florencio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 12 de Março de 2025 às 16h53 Florencio Lesbhers Esse boteco aí só tem cachorro de rua, só pulguento. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "A Creuza disse que amanhã é 5x1 pro Corinthians." 11/03/2025 às 16h20 No boteco da Creuza só tem corinthiano. Ela já deu o placar, e a véia costuma acertar. Alguém duvidou... Xiiiii e a muié saiu de trás do balcão com a vassoura na mão. Teve doguinho voando por cima da caixas de cerveja. Muié é brava e não gosta de ser contrariada. 6 estão avisados.