Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 12 de Março de 2025 às 23h26 João D'ávila E quando a parada já estava definida. Quem gostou gostei 1 Fábio Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 12/03/2025 às 21h11 Exatamente, cara. Exatamente. Aliás, pra ilustrar isso, tem o tapa na cara que Sheik inclusive pediu pra Caruzzo lhe acertar, numa provocação histórica. Hahahaha