Post de Raul no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 12 de Março de 2025 às 23h33 Raul Teixeira Esses ex jogadores, vão arrebentar os clubes, Memphis tá jogando pelo nome. Quem gostou gostei 2 ViniciusRogeria Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Depay é um jogadorzinho comum" 12/03/2025 às 23h27 Na Europa pulava de time em time pq ninguém aguentava muito tempo esse enganador