João Rocha
Eu concordo plenamente, mas isso é responsabilidade do técnico também. O técnico tem que saber administrar a parte mental e motivacional dos jogadores, e o Ramon já se perdeu completamente nisso
em Bate-Papo da Torcida > Não percam o foco, Ramon é o principal responsável
Em citação ao post:
Pra mim tem muita responsabilidade dos jogadores na primeira partida. Aquilo lá foi além de erro do treinador, foi falta de atitude.


