Post de João Vítor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Exatamente. Não da pra explicar o que aconteceu, mas o Ramon não consegue extrair mais intensidade desse time. Virou um catado, um caos, só gol no desespero. Se for campeão paulista vai ser muito mais por mérito do esforço dos jogadores do que competência dele

Em citação ao post:

O time do ano passado n existe mais, não sei o que aconteceu, mas virou um cada um por si, o Ramon esta perdido, já nos eliminou 3 vezes inventando Romero de ponta, não consegue ler o jogo, os jogadores tão jogando na base do seja o que Deus quiser, corre todo mundo e reza para o trio d ataque achar um gol

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X