Post de Adriano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 12 de Março de 2025 às 23h55 Adriano Gomes Só se for algum maluco Árabe ou do Catar. Europa esquece! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 12/03/2025 às 23h46 Tomara que esses jogos pela Holanda ele apareça e algum time europeu pague a multa dele...