Post de Ayrton no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Ayrton Faria Apoiador
Estarei lá...grito por você!
Em resposta ao tópico: ""Bem vindo ao hospício""
Vi em um dos comentários de um outro fórum, um maloqueiro dando a ideia de na próxima quarta-feira, a fiel torcida fazer o mosaico com o 'Bem vindo ao hospício'.
Os bambi já vão entrar tremendo! E podem ter certeza que iria virar notícia mundial.
Tudo o que eu queria era poder estar no estádio gritando feito mais um louco!
#VaiCorinthians




