Post de Metão no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ou do Yuri, que voltou a ser caneludo. Memphis e Yuri foram decepções totais nos dois jogos.

Em resposta ao tópico: "Falar baixinho aqui e sair correndo: Talles Magno merece chances no lugar do Memphis"

Essa é a verdade!

Memphis não está justificando o alto salário nem muito menos a camisa 10.

Ele ainda está fora de forma. Não consegue acertar um X1. Acerta passes? Sim. Mas é muito pouco.

O Talles tem que no mínimo entrar no intervalo todos os jogos.

Memphis está muito mal para um cara que iria resolver os grandes jogos.

Livrar do rebaixamento é muito pouco pra uma estrela mundial como ele.

Pronto falei.

Essa é a verdade. Doa a quem doer, fui.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X