Post de Gabriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Estou aceitando até dispensar o Coronado, pensa em um jogador chinelinho.

Em resposta ao tópico: "1 Duvida rapaziada, trocariam?"

Coronado pelo alan patrick? Assim digo num mundo fantasioso onde enganariamos o inter kkkk...não é uma minha opinião querer trocar, mas eu vejo futebol no alan, e com time bom, ele pode entregar o melhor de suas qualidades, o passe, a cadencia de jogo, a posse e também o chute, longe de ser craque, mas num Brasil que sangra por camisas 10, sei não...calma ai os nervosinhos mal educados e inconvenientes com comentários ofensivos kkkk...é só um tópico pra aquecer a discussão... Abs nação...DOMINGO É GUERRA

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X