x

Post de Mario no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Parei de ler no nutella, o Raiz gosta de proteger dirigente amiguinho toda vez que se critica o Augusto ele reclama.

em Bate-Papo da Torcida > Ai, meu Corinthians! Da Pré-Libertadores ao abismo, até quando?

Em citação ao post:

Não concordo!

Ontem se tivesse conseguido reverter o placar, com certeza, você não estaria aqui com o texto de Corinthiano Nutella, que o trabalho precisa ser melhor, é obvio... O time esse ano não tem demonstrado futebol em partidas fora de casa, é fato. O Garro não vem desempenhando um baita futebol pois o mesmo voltou bem mais tarde que os demais e para piorar ele acabou voltando nas fases decisivas. Memphis está devendo futebol nesse começo de temporada e realmente ele precisa voltar ao espirito, se entregar mais. Ontem o time teve uma baita atuação e a não classificação foi devido a vergonhosa partida da semana passada no Equador. As 'chuveradas' na área que você cita no mesmo tipo de situação você vê em campeonatos europeus e por lá todos citam como pressão, um amasso, time tentou e etc... Entendam que isso é normal, o time do Barcelona teve 1 jogador expulso e a partir dai ficaram os 10 jogadores dentro da pequena área o que você gênio do futebol gostaria que acontece?

Vamos ser menos mimimi e entender e valorizar a atuação de ontem. O Time precisa de reforços, uma partida como a de ontem ao qual precisávamos reverter o placar e tínhamos poucas opções de atacantes no banco (Romero e Tales), mas entendam também que a situação do nosso clube é catastrófica, pode reparar que todas as contrações feitas precisam ser de jogadores livres.

É pouco mas esse ano tendo a ser um ano menos complicado, visto que no próprio estadual estamos na final e com total chance de ser campeão muita diferença para o ano passado. O time está sendo montando, organizado e etc... Precisamos dar tempo ao tempo, se olhar bem muita coisa boa vem acontecendo, sabemos que pode está melhor e vai está melhor acredite, vamos com calma logo em um futuro próximo, bem próximo seremos o mais temido do continente.

Vai Corinthians!

Responder ao post do Mario

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Matheus Ambrosio

    Inveja do futebol Argentino

    Última resposta há 4 segundos por Vapor de Chuveiro

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Silva

    Esse ano a França não deixa escapar

    Última resposta há 10 segundos por Lucão da Fiel

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Dellingrs

    Messi

    Criado há 20 minutos por Dellingrs

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de GUILHERME HENRIQUE ZILLIG RADUAN

    Uma aposentadoria por dia!

    Última resposta há 13 segundos por Riuk do Timão

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Morães surfista

    Eu não me conformo cara

    Última resposta há 14 segundos por Iago Felipe

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Dounpe x

    Vocês acham que a seleção Argentina é honesta?

    Última resposta há 24 segundos por Perda Total

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando Fantim

    O que falar de Lionel Messi?

    Última resposta há 27 segundos por Fernando Fantim

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mosqueteiro

    Messi erra pênaltis para humilhar o Penaldo

    Criado há 15 minutos por Mosqueteiro

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fábio Corinthiano

    Tá aí a diferença nossa pra Argentina: Raça - Entrega - Messi...

    Última resposta há 33 segundos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Papaleguas corinthiano

    Essa argentina e pacto só pode

    Criado há 34 segundos por Papaleguas corinthiano

    0respostas

    acessar o tópico